Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fotógrafo da prefeitura morto em acidente é sepultado em São Gonçalo

Sepultamento aconteceu na tarde deste domingo, em São Miguel

Escrito por Redação | 18 de novembro de 2018 - 16:33

Cerca de 150 pessoas prestaram as últimas homenagens ao fotógrafo Girley da Cunha Oliveira, de 38 anos, sepultado na tarde deste domingo (18), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Parte da equipe da assessoria de imprensa da prefeitura de São Gonçalo desde 2014, ele era uma figura querida entre os colegas de profissão.

"Estávamos comentando de como será amanhã, no trabalho, sem ele. Vai ficar um vazio. Além de excelente profissional, ele era muito amigo", lembrou a assessora e colega de trabalho, Marcelle Corrêa.

"Girley era muito mais que um funcionário, era um amigo, parte importante da equipe. Podíamos contar com ele sempre. Estamos ainda chocados com o que aconteceu, ainda mais por ser tão jovem, apenas 38 anos. A ficha ainda não caiu", comentou o também assessor e subsecretário de Comunicação, Patrick Guimarães.

Entre familiares e amigos, compareceram também ao velório, o prefeito da cidade, José Luiz Nanci, o vereador e amigo pessoal Sandro Almeida, o secretário de governo Tiquinho; e o subsecretário da Guarda Municipal, Carlos Machado.

Além de fotógrafo e cinegrafista na Prefeitura, Girley integrava equipes de fotografia para casamentos em São Gonçalo e Niterói. Morador da Brasilândia, ele costumava viajar com amigos para Aldeia Velha, gostava de ir à praia, fazer trilhas e surfar. 

Acidente - Girley da Cunha Oliveira faleceu após perder o controle do carro que dirigia e entrar no canteiro lateral da pista, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), altura do Gradim, em São Gonçalo. 

Leia também: Fotógrafo da prefeitura morre em acidente na BR-101, em São Gonçalo

O acidente aconteceu na manhã de sábado (17). Girley deixa um filho de 14 anos.

Matérias Relacionadas