Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Fotógrafo da prefeitura morre em acidente na BR-101, em São Gonçalo

Girley perdeu controle do carro e bateu na proteção do acostamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2018 - 10:45
Acidente aconteceu na altura do Gradim
Acidente aconteceu na altura do Gradim -

Por Daniela Scaffo

O fotógrafo da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo, Girley da Cunha Oliveira, de 38 anos, morreu ao bater com o carro que dirigia, na manhã de ontem, na rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na pista sentido Itaboraí, no Gradim, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria perdido o controle do veículo, que se chocou contra a mureta de proteção do acostamento da pista e depois derrubou um poste.

No asfalto, não foram identificadas marcas de freio do veículo, um Gol branco, que pertence à Prefeitura de São Gonçalo.

A perícia investiga se Girley teria saído do carro com vida ou foi impulsionado para fora do carro, já que seu corpo foi encontrado sob o poste, do lado de fora do veículo. Bombeiros precisaram interromper o fornecimento de energia do poste para resgatar o corpo do local, que já estava sem vida quando o socorro chegou.

No veículo não foram encontrados os equipamentos de fotografia de Girley, que deixa um filho menor de idade.

O jornalista Alex Alves, que trabalhou como chefe de Girley na Secretaria de Comunicação Social da prefeitura, informou que ele atuava no órgão desde 2013 e elogiou o profissional.

“Ele era calado, mas sempre com um sorriso no rosto. Quando entrou, não tinha muita experiência com fotojornalismo, mas ao lado dos outros fotógrafos profissionais, rapidamente demonstrou seu talento. Era uma pessoa do bem, prestativa e super educada. Além de excelente profissional, também era um cara dedicado à família. Amava o filho acima de tudo. Lamentável a sua partida tão prematura”, disse Alex.

A Prefeitura de São Gonçalo divulgou nota lamentando a morte do fotógrafo e prestou solidariedade aos familiares. “Sinceras condolências e apoio à família deste que foi um excelente profissional, amigo e pai”, diz nota.

Matérias Relacionadas