Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Atriz trans de 'Malhação' é do Laranjal, em São Gonçalo

Gabriela Loran interpreta a personagem Priscila

Escrito por Redação | 21 de outubro de 2018 - 19:06

Conhecida por dar vida à professora de dança Priscila, na novela ‘Malhação: Vidas brasileiras’, a atriz Gabriela Loran ‘tombou’ a internet com tanta repercussão positiva sobre seu trabalho. Não é para menos: Gabriela, de 25 anos, é a primeira transgênero a integrar o elenco de uma temporada do folhetim, que completa 23 anos no ar.

Gabriela, que mora no Laranjal, em São Gonçalo, conta que o sonho de ser atriz vem desde criança. Formada na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), ela começou no teatro, tem um canal no Youtube, mas considera o papel na TV um divisor de águas na carreira.

“Era acostumada, com a minha prima Scarlet, a fazer personagens, pecinhas em casa. Víamos na televisão e reproduzíamos. Então, quando fui convidada a fazer a Priscila fiquei muito feliz porque é uma linguagem completamente diferente do teatro, onde se vive tudo intensamente, sem cortes. Fiquei muito feliz também por ser a primeira trans, mas não quero ser a única. É muito importante que a gente se veja porque o preconceito caminha paralelo à ignorância. Quando não vemos que existe, começamos a repudiar por não sabermos do que se trata”contou.

Matérias Relacionadas