Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Porto da Pedra anuncia novo coreógrafo da Comissão de Frente

Escrito por Redação | 26 de abril de 2017 - 15:43

A escola de samba Unidos do Porto da Pedra anunciou, nesta terça-feira, a contratação do dançarino e coreógrafo Jardel Lemos para comandar a Comissão de Frente da agremiação para o Carnaval 2018. 

O experiente dançarino gonçalense, que já passou por outras escolas da região como Cubango e Sossego, comemorou o novo cargo e agradeceu a oportunidade à diretoria do "Tigre".

"Gostaria de agradecer à presidência e direção da escola pelo carinho com que fui recebido e tratado. Por me permitir mostrar mais uma vez o valor da minha equipe. Quero dizer para comunidade da Porto da Pedra que fazer parte desta agremiação é um sonho que se torna realidade. Não apenas pela importância desta escola para a história do samba, mas também pelo fato de fazer parte desta comunidade e sempre querer representá-la na Sapucaí", disse Jardel. 

Formado em dança pela UFRJ, Jardel é também mestre em Educação, Cultura e Comunicação pela Uerj. O novo contratado traz ainda a experiência de já ter atuado em grandes escolas do Rio de Janeiro como Beija-Flor e Portela, atual campeã do Grupo Especial.

Sinopse na terça Depois de divulgar seu enredo para o Carnaval 2018, no último domingo, a Unidos do Viradouro vai apresentar aos compositores, em sua quadra no Barreto, na próxima terça-feira (2), a sinopse do enredo “Vira a cabeça, pira o coração – Loucos gênios da criação”, do carnavalesco Edson Pereira. 

Comandante da ala dos compositores da agremiação, Paulo Cesar Portugal aposta que o bom momento da Vermelho e Branco de Niterói, com uma nova diretoria, atrairá mais compositores, e que a disputa pelo samba posse ser mais qualificada.

"Dez compositores que estavam afastados já me procuraram para retornar à ala. A minha expectativa quanto ao interesse em torno do concurso é muito boa e acredito que a escola terá um bom número de sambas inscritos", disse.

A entrega e apresentação dos sambas concorrentes será no dia 2 de julho, e as eliminatórias acontecerão todas as sextas-feiras. 

Matérias Relacionadas