Homem morre após ser atingido por deslizamento em Angra dos Reis
Em apenas sete dias choveu 644 milímetros, para um mês em que era aguardado 240 mm

Um homem ainda não identificado morreu ao ser atingido por um deslizamento de terra em Angra dos Reis. O acidente aconteceu no momento em que a região sofria com fortes chuvas, por volta das 0h desta sexta-feira (27), em Morro São Lourenço, situado no bairro Belém.
De acordo com informações levantadas pela equipe de TV Rio Sul, o caso aconteceu em uma encosta e o homem residia na parte baixa da área. Na hora do temporal, a vítima deixou o local para ver como os filhos e a ex-esposa estavam, porém foi atingido pelo deslizamento no caminho.
Leia também:
Inscrições abertas para nova turma do projeto Jovens Comunicadores em São Gonçalo e Itaboraí
Maricá lança cursos gratuitos de qualificação nesta segunda-feira (02)
Ainda não há informações sobre a identidade do homem.
Fortes chuvas causam estragos em Angra dos Reis
A forte chuva que atingiu a região de Angra dos Reis, provocou deslizamentos e alagamentos, além de deixar cerca de 392 pessoas desalojadas na noite de quinta-feira (26). De acordo com a Defesa Civil, somente em seis horas foram registrados mais de 200 milímetros de chuva. A cidade continua em alerta máximo de atenção.
A chuva chegou a mais de 200 milímetros nos bairros de Areal e Centro. Outras localidades como, Parque Belém, Camorim Pequeno, Lambicada e Gamboa do Belém, receberam 180 milímetros.
Em apenas sete dias choveu 644 milímetros, para um mês em que era aguardado 240 mm. No período entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira, moradores de 33 bairros receberam mensagens de evacuação preventiva e as sirenes de alerta chegaram a serem acionadas 20 vezes.