Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1862 | Euro R$ 6,1809
Search

Acidentes nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói complicam o trânsito na manhã desta segunda-feira (09)

Um dos acidentes, ocorrido no km 326, sentido Rio, deixou duas pessoas feridas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2026 - 12:36
Motorista e garupa teriam sofrido ferimentos leves
Motorista e garupa teriam sofrido ferimentos leves -

Dois acidentes ocorridos na Ponte Rio-Niterói na manhã desta segunda-feira (09), complicaram o trânsito nos dois sentidos da via. 

Em uma das ocorrências, na altura do km 326, sentido Rio, um motociclista e o garupa sofreram uma queda na altura do Vão Central após o veículo escorregar na pista molhada. 

Segundo as primeiras informações, ambos teriam sofrido ferimentos leves. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.


Leia também: 

Componente da Portela morre após passar mal em ensaio técnico

Saúde de Niterói confirma vírus da raiva em morcego encontrado morto no Engenho do Mato


O segundo acidente ocorreu no km 333, sentido Niterói, e envolveu uma moto e um carro. A concessionária Ecovias Ponte ainda não divulgou detalhes sobre ambas as ocorrências, que provocaram lentidão intensa na travessia. No sentido Rio, o engarrafamento chegou a 42 minutos às 11h25, enquanto no sentido Niterói,  18 minutos.

Há reflexos do congestionamento também na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na Avenida Jansen de Melo, no Centro e na BR-101, na altura da Contorno. 

*Em atualização 

Matérias Relacionadas