Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2507 | Euro R$ 6,1916
Search

Casa desaba em São Gonçalo e mulher fica soterrada

A vítima conseguiu ser socorrida com vida e o estado de saúde é estável

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2026 - 10:31
O desabamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (6)
O desabamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (6) -

Uma casa desabou no bairro Novo México, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (6), deixando uma mulher de 62 anos soterrada. A vítima conseguiu ser resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, em uma ação que contou com a ajuda de moradores e equipes de salvamento.

O acidente aconteceu na Rua José Maria Pinto Duarte, para onde os bombeiros do Quartel de Niterói foram chamados nas primeiras horas do dia. Assim que chegaram os militares começaram o trabalho de resgate e conseguiram encontrar a mulher sob os escombros.


Leia também: 

Polícia Civil interdita sete ferros-velhos em Niterói durante operação contra receptação

Governo do Estado inaugura terceiro Café do Trabalhador em Tanguá


Depois de um trabalho cuidadoso, a vítima conseguiu ser resgatada com vida, ainda no local teve os primeiros atendimentos, porém logo em seguida foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói. Apesar do susto e da gravidade do acidente, o estado de saúde da mulher é considerado estável.

Para a realização dos trabalhos de resgate e estabilização da área, foram necessários 16 militares além de cinco viaturas.

Matérias Relacionadas