Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2152 | Euro R$ 6,1602
Search

"Fui com a intenção de relaxar": mulher revela que levou preservativos para trilha no Pico Paraná

Em vídeo, Thayane Smith comenta expectativas pessoais da viagem, nega abuso e fala sobre a relação com o amigo deixado para trás durante a expedição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2026 - 00:41
“Fui com a intenção de relaxar, inclusive fisicamente, mas não aconteceu nada. Foi decepcionante. Em nenhum momento ele teve qualquer atitude mais ousada comigo”
“Fui com a intenção de relaxar, inclusive fisicamente, mas não aconteceu nada. Foi decepcionante. Em nenhum momento ele teve qualquer atitude mais ousada comigo” -

Thayane Smith publicou um novo vídeo nas redes sociais em que apresenta sua versão dos acontecimentos envolvendo a trilha ao Pico Paraná, realizada na virada do ano. O caso ganhou repercussão nacional após Roberto Farias Thomaz, que participava da caminhada, ser deixado para trás e permanecer desaparecido por cinco dias.


Leia também:

Niterói sediará a Fundação Oscar Niemeyer e o Memorial do arquiteto

Desfiles da Série Ouro do Carnaval do Rio têm ingressos esgotados


No novo relato, Thayane afirma que levou consigo um pacote com oito preservativos, com expectativas de uma relação íntima consensual. Segundo ela, a experiência acabou sendo frustrante. “Fui com a intenção de relaxar, inclusive fisicamente, mas não aconteceu nada. Foi decepcionante. Em nenhum momento ele teve qualquer atitude mais ousada comigo”, disse.


Autor: Divulgação

A jovem contou ainda que chegou a levantar a hipótese de Roberto ser virgem, diante da postura que ele manteve durante toda a expedição. Thayane também fez questão de negar qualquer situação de abuso ou violência sexual. “Ele não me tocou, não tentou nada forçado, não houve qualquer tipo de agressão”, afirmou.

Matérias Relacionadas