Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4464 | Euro R$ 6,4137
Search

Colisão entre três veículos deixa viatura da PM danificada em Icaraí

Os policiais foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Polícia Militar de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de dezembro de 2025 - 09:30
Colisão entre três veículos deixa viatura da PM danificada em Icaraí
Colisão entre três veículos deixa viatura da PM danificada em Icaraí -

Três carros se envolveram em uma colisão na Avenida Roberto Silveira, esquina com a Rua Lopes Trovão, em Icaraí, Niterói, na manhã desta terça-feira (16).

Segundo testemunhas, o acidente envolveu três veículos, entre eles uma viatura da Polícia Militar, que sofreu grandes danos na parte frontal, especialmente no capô.


Leia também:

Futuro Exterminado: 1.985 crianças e adolescentes baleados nos últimos nove anos

Prefeitura de Maricá decreta ponto facultativo nesta quarta-feira (17)


Acidente ocorreu na Avenida Roberto Silveira com a Rua Lopes Trovão, na manhã desta terça-feira (16)
Acidente ocorreu na Avenida Roberto Silveira com a Rua Lopes Trovão, na manhã desta terça-feira (16) |  Foto: Reprodução

Procurada, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que: "De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), nesta terça-feira (16/12), policiais militares se envolveram em uma colisão com outro veículo durante patrulhamento na Avenida Roberto Silveira, em Niterói.

Os policiais foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Polícia Militar de Niterói. A vítima do outro veículo foi atendida pelo Corpo de Bombeiros".

Matérias Relacionadas