Repórter fotográfico Altamiro Pacheco é sepultado no Cemitério de São Gonçalo
Com passagens por veículos do Leste Fluminense, entre anos fim da década 90 do início de 2000, profissional de imprensa morreu, de causas naturais, na última quarta-feira (27), em SG

Parentes e amigos se despediram do repórter fotográfico Altamiro Pacheco, na tarde da última quinta-feira (27), no Cemitério de São Gonçalo, no Camarão. Com carreira marcada por passagens em veículos de imprensa da Região Leste Fluminense, Altamiro, que tinha 58 anos, integrou as equipes de reportagem de 'O São Gonçalo' e 'O Fluminense' entre o fim dos anos 90 e os primeiros 15 anos da década de 2.000.
Altamiro morreu de causas naturais e os familiares divulgaram sua morte na última quarta-feira (26). O sepultamento do profissional de imprensa foi marcado pela emoção e lembrança de sua jornada como profissional, com olhar sempre atento na produção de imagens marcantes e exclusivas para prender o leitor. O jeito simples e descontraído sempre foram uma das qualidades em sua passagem pelas redações onde trabalhou.
Leia também:
Virginia Fonseca ganha buquê de rosas de Vini Jr para celebrar 1º mês de namoro
Ganso volta a atuar pelo Fluminense após 75 dias e aumenta opções de Zubeldía