Passarela desaba após colisão e mata motorista na BR-116, em Magé
A BR-116 foi totalmente interditada na manhã desta quarta-feira (19) após a queda de uma passarela no km 124

A BR-116 foi totalmente interditada na manhã desta quarta-feira (19) após a queda de uma passarela no km 124, em Magé,. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de grande porte colidiu com a estrutura por volta de 9h30, provocando o desabamento e bloqueando completamente a via nos dois sentidos.
A PRF confirmou um óbito no local. Equipes da Delegacia da PRF em Magé permanecem atuando na ocorrência, que segue em andamento. Não há previsão para liberação da rodovia, que segue totalmente fechada enquanto são realizados os trabalhos de resgate, perícia e remoção da estrutura.

Leia também:
Suspeito de duplo homicídio se entrega em Itaboraí após corpos serem encontrados em sua residência
Carro perde o controle, atinge poste e atropela oito pessoas em São Gonçalo
O acidente ocorreu no sentido Rio de Janeiro, mas o impacto afetou ambos os fluxos de tráfego. Motoristas enfrentam congestionamento intenso e devem evitar a região.
A PRF orienta que condutores busquem rotas alternativas até a conclusão das operações no local.
