Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4527 | Euro R$ 6,311
Search

Familiares pedem ajuda para encontrar paisagista desaparecido há 4 dias em Niterói

O paisagista Everton Klafke saiu de casa sem documentos, mas pode ser identificado por cicatriz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de outubro de 2025 - 14:28
O paisagista Everton Klafke, de 53 anos, desapareceu na noite da última quinta-feira (9)
O paisagista Everton Klafke, de 53 anos, desapareceu na noite da última quinta-feira (9) -

Familiares apelam por ajuda para encontrar o paisagista Everton Klafke, de 53 anos, que desapareceu durante um surto na última quinta-feira (9), por volta das 20h, ao sair de casa sozinho, na Rua Lobo Sarmet, no Barreto, Niterói.

De acordo com a filha, Isabela Branco Klafke, de 30 anos, o homem saiu de casa sem documentos, entretanto pode ser identificado por uma cicatriz no braço esquerdo. O paisagista possui problemas psicológicos e estava em surto no dia em que desapareceu.


Leia também:

Homem sobe no altar da Basílica de São Pedro e urina durante missa

Polícia Civil prende professor por importunar sexualmente alunas no Rio


Familiares realizaram apelos nas redes sociais para encontrar Everton, mas até o momento, receberam apenas informações falsas que exigiam dinheiro e outras com localidades desencontradas em Niterói, Maricá e São Gonçalo. O caso foi registrado na Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) e posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

O paisagista foi visto pela última vez vestindo bermuda e blusa de manga curta, ambas da cor azul marinho. Caso haja alguma informação relevante e que ajude a localizar Everton, entre em contato com as filhas do desaparecido, por meio dos números (21) 97346-6281, de Isabela, ou por (21) 99897-9072, de Ana Clara.

A Polícia Civil informou que "o caso foi registrado na Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) e encaminhado ao Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dá continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo."

Matérias Relacionadas