Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3237 | Euro R$ 6,2548
Search

Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre moto e ônibus em Niterói

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida Prefeito Silvio Picanço, próximo às estações do catamarã de Charitas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de setembro de 2025 - 10:47
Garupa da moto foi atropelada após queda
Garupa da moto foi atropelada após queda -

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após a colisão entre uma motocicleta e um ônibus da linha OC2, que realiza o trajeto entre Itaipu e o Terminal. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida Prefeito Sílvio Picanço, próximo às estações do catamarã de Charitas, em Niterói.

Informações preliminares apontam que a motocicleta tentou fazer o retorno, mas colidiu com o ônibus. Por causa do impacto, a garupa caiu e foi atropelada pelo coletivo, que não freou a tempo.


Leia também:

Últimos dias: Firjan está com inscrições abertas até 06/10 para Programa de Estágio

Homem é preso após tentar invadir a residência da ex-companheira em Niterói


De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h30, a corporação foi acionada para o caso. Quando chegaram ao local, os militares verificaram a vítima e constataram que a mulher já estava morta. Ainda não foi revelada a identidade da vítima.

O motociclista também ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região.

Agentes da NitTrans estão na via para orientar os motoristas. Em decorrência do acidente, há congestionamento.

Matérias Relacionadas