Susto: jovem sofre lesão e é resgatada na Trilha Tupinambá, em Niterói
Mulher ficou impossibilitada de andar e precisou ser resgatada em trilha de 7,5 km, que fica entre o Parque da Cidade e Piratininga

O que era para ser um passeio entre amigos em um dos espaços verdes de Niterói, a Trilha Tupinambá, terminou em resgate. Uma jovem sofreu uma lesão e ficou impossibilitada de andar. A Guarda Municipal de Niterói foi acionada e realizou o resgate no fim da manhã deste sábado (13), pouco depois das 11h. A travessia da trilha tem cerca de 7,5 km de extensão e liga o Parque da Cidade, em São Francisco, ao bairro de Piratininga.
Leia também:
➢ Jovem estudante desaparece após sair da escola em Niterói; Família busca informações
➢ Tarifa de ônibus em São Gonçalo sobe para R$ 5,25 após decisão da Justiça
Aproximadamente 3,5 km foi a distância que a equipe da Guarda carregou Mayara Ferreira no colo, utilizando uma espécie de cadeirinha feita com os braços. Devido a uma entorse, sua locomoção estava comprometida. Enquanto prestavam socorro, os guardas acionaram o Corpo de Bombeiros. Mayara foi levada até o Centro de Controle Operacional (CCO NitTrans), localizado na saída do Túnel Charitas-Cafubá. No local, ela recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida de ambulância para o hospital.