Sete pessoas são atropeladas em acidentes na Avenida Presidente Vargas
Dois acidentes ocorreram na via em direção à Candelária

Pelo menos sete pessoas foram atropeladas na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (11).
As informações preliminares são de que, em uma das ocorrências, as vítimas foram atingidas no momento em que atravessavam a faixa de pedestres.
Leia também:
São Gonçalo reprime evento ilegal em praça no bairro Santa Catarina
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel Central teve suas equipes acionadas para atender as duas ocorrências de atropelamento em sequência, sendo uma às 5h58 e a outra, às 6h14.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Os bombeiros informaram que o primeiro atropelamento aconteceu perto da Rua Uruguaiana, na via em direção à Candelária, deixando um homem ferido, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, situado no Centro.
Já o segundo caso de atropelamento ocorreu na frente do Rio Imagem, também em direção à Candelária, e causou seis vítimas, três homens e três mulheres. Das vítimas, cinco foram socorridas ao Hospital Souza Aguiar, mas uma recusou o atendimento.
Segundo testemunhas, o segundo acidente ocorreu porque as vítimas atravessaram a rua com o sinal fechado para pedestres e o motorista do carro não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.
A Polícia Civil realizou a perícia no local, por volta das 7h30. A corporação informou que o condutor do veículo foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá), onde deverá prestar depoimento.
A Avenida Presidente Vargas, é uma das principais vias de ligação entre a Zona Norte e o Centro do Rio, No período da manhã, é comum encontrar grande fluxo de veículos e pedestres.