Com apoio da Universo, Corpo de Bombeiros realiza Simpósio de Prevenção de Desastres em Niterói
Evento, que vai acontecer entre os dias 5 e 7 de agosto, vai promover conhecimento prático da corporação

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) vai promover um Simpósio de Prevenção a Desastres, entre os dias 5 e 7 de agosto, no Teatro do Espaço da Reserva Cultural, no Centro de Niterói.
O evento vai promover conhecimentos técnicos de diferentes áreas de atuação da corporação como a saúde física e mental do bombeiro militar, na terça-feira (5); prevenção a desastres terrestres , na quarta (6); e prevenção a desastres aquáticos, na quinta (7).
O evento acontece com apoio da Universidade Salgado de Oliveira e contará com palestrantes renomados (veja na imagem abaixo); Operação simulada de resgates de múltiplas vítimas em acidente veicular; Exposição de equipamentos e tecnologia; Materiais de resgate e Salvamento utilizados pelo CBMERJ e uma competição aquática de natação e life-saving no Parque Aquático do Complexo de Charitas.
Leia também
➢ Integrantes de curso de fotografia visitam redação de 'O SÃO GONÇALO'
➢ Desafio da Ponte: saiba quais são as interdições para a corrida, no domingo (3)
Confira a programação do evento:

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link.