Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Fisiculturista brasileira é internada com desidratação severa após pódio

Eduarda Bezerra ficou em terceiro lugar no Mr. Olympia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2024 - 17:38
Eduarda Bezerra ficou em terceiro lugar na categoria Wellness no Mr. Olympia
Eduarda Bezerra ficou em terceiro lugar na categoria Wellness no Mr. Olympia -

A brasileira Eduarda Bezerra foi hospitalizada após ficar em terceiro lugar na categoria Wellness no Mr. Olympia, o maior torneio de fisiculturismo do mundo realizado em Las Vegas, EUA. Ela foi diagnosticada como desidratação severa. 

A atleta relatou que estava se sentindo muito mal após o evento, ela disse sentir calafrios e febre. Estreante na competição, a jovem de 25 anos conquistou uma posição em um pódio 100% brasileiro. 

A fisiculturista afirmou que não descansou após a competição e começou a passar mal, ela foi atendida na emergência médica. 


Leia também: 

Gerente de loja de material esportivo desaparece a caminho do trabalho em Niterói 

Dançarino do grupo Os Leleks sofre grave acidente de moto em Niterói 


Após o susto, a fisiculturista afirmou nas redes sociais que recebeu alta e que está se sentindo melhor. Eduarda competiu na noite da última quinta-feira (10) e foi ao hospital na segunda (14). 

"Desde ontem de manhã, eu estava me sentindo muito mal. Sentindo muito calafrio e febre. Não estava conseguindo tomar água e me hidratar bem. Sofri uma desidratação severa, tive muita febre, cheguei a 40º C e tive que vir para a emergência", disse Eduarda.

Ela continuou : "Foi muito puxado o pós-campeonato, eu realmente não descansei. Fui para estandes, feira, e saí com as minhas amigas, porque também mereço aproveitar um pouco depois de 11 meses vivendo em preparação. Eu sabia que poderia ter uma consequência sobre o cansaço físico dessa preparação, que foi bem puxada".

"Agora já estou bem, sendo bem cuidada. Estava sem nenhuma veia, de tão desidratada. Fiz todos os exames possíveis. Cheguei muito debilitada e agora estou quase 100%", finalizou. 

Matérias Relacionadas