Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4896 | Euro R$ 6,1253
Search

Despedida de técnico de manutenção acontece nesta sexta-feira em São Gonçalo

O velório começou às 9h e o sepultamento ocorrerá às 14h no Cemitério São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2024 - 12:26
Família e amigos se reúnem para o último adeus ao técnico de manutenção, que faleceu após ser encontrado um ano depois de seu desaparecimento
Família e amigos se reúnem para o último adeus ao técnico de manutenção, que faleceu após ser encontrado um ano depois de seu desaparecimento -

O corpo de Leonardo da Silva Bastos, de 41 anos, será enterrado às 14h desta sexta-feira (20), no Cemitério São Gonçalo, após o velório que ocorre na Capela Nova. Técnico de manutenção, Leonardo deixa esposa e dois filhos.


Leia também:

Dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee são vazados; Entenda

São Gonçalo terá alterações no trânsito para o desfile cívico-militar deste domingo (22); Confira


Apesar da dor profunda, a família diz confiar nos desígnios de Deus. "Esse momento de perda é bastante doloroso para todos, mas como família, entendemos que os propósitos de Deus foram cumpridos. Ele pôde sentir o reencontro com a família e descansar em paz. Encerrar esse ciclo, por mais difícil que seja, é importante para minha tia, os meninos, a família e até para o nosso descanso. Sabemos que ele está em um lugar de descanso, onde encontrou Deus", declarou emocionado Rennan Laurente, sobrinho de Leonardo, de 33 anos.

A esposa e os filhos estão profundamente abalados, mas buscam forças para seguir adiante.

"Minha tia amadureceu muito na fé. Ela sustentou a casa sozinha por um ano e aprendeu bastante. As crianças estão tristes, mas também felizes por terem encontrado o pai", compartilhou Rennan sobre o momento de despedida.

Apesar da dor profunda, a família diz confiar nos desígnios de Deus
Apesar da dor profunda, a família diz confiar nos desígnios de Deus |  Foto: Layla Mussi

Leonardo desapareceu há mais de um ano e, após ser encontrado em Minas Gerais, faleceu devido a um traumatismo craniano. A história de sua morte gerou comoção entre familiares e amigos, que organizaram uma campanha virtual para arrecadar dinheiro e garantir o translado do corpo para São Gonçalo, sua terra natal.

Matérias Relacionadas