Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Maricá confirma distribuição de 6.500 garrafas de água mineral aos moradores

Ação acontece nesta quarta-feira (17/04) na Escola Municipal Marquês de Maricá, em Itaipuaçu, das 9h às 16h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2024 - 23:11
Os moradores da região sofrem com a falta de abastecimento de água desde o dia 03/04
Os moradores da região sofrem com a falta de abastecimento de água desde o dia 03/04 -

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai distribuir 6.500 garrafas de água mineral nesta quarta-feira (17/04) aos moradores de Itaipuaçu e Inoã, que ainda sofrem com a falta de abastecimento de água desde o dia 03/04. A ação ocorrerá entre 9h e 16h.

Cada pessoa pode levar um fardo com seis garrafas de 1,5 litro. A Escola Municipal Marquês de Maricá fica na Rua Douglas Rienti, 0, Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu. As garrafas foram doadas pela concessionária Águas do Rio.

O secretário de Assistência Social, Thiago Ribeiro, reforça que a parceria com a concessionária é fundamental para amenizar os transtornos causados pela interrupção do abastecimento.

“Esperamos que a situação logo se resolva. A população pode contar com apoio da prefeitura para juntos buscamos soluções e a resolução para a falta de abastecimento”, disse Thiago.

Os moradores da região sofrem com a falta de abastecimento de água desde o dia 03/04, quando ocorreu uma interrupção na captação pelo Sistema Imunana-Laranjal pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), que abastece as cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Ilha de Paquetá.


Leia também:

Jovem acusado por tráfico no Nova Grécia é preso em São Gonçalo

Escritora Roseana Murray passa por nova cirurgia e já fala sobre projetos futuros


Matérias Relacionadas