Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0486 | Euro R$ 5,4358
Search

União de Maricá contrata Leandro Vieira para o Carnaval 2025

Carnavalesco poderá se revezar entre a Imperatriz Leopoldinense e escola que fez estreia na Série Ouro esse ano na Sapucaí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de abril de 2024 - 18:02
Quaquá, Leandro Vieira e João Carlos Birigu
Quaquá, Leandro Vieira e João Carlos Birigu -

Após conseguir a quarta colocação em seu primeiro desfile na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro, no último Carnaval, a União de Maricá aninciou, nessa terça-feira (2) Leandro Vieira como novo carnavalesco da União de Maricá! Detentor de três conquistas da elite e duas da Série Ouro, ele acertou com a Imperatriz Leopoldinense, do Grupo Especial, a permissão para dupla jornada de trabalho anual até a celebração da folia em 2025.

Na manhã dessa terça-feira, Leandro Vieira se reuniu com o deputado federal (PT) e presidente de honra da escola, Washington Quaquá, com o diretor executivo João Carlos Birigu, e integrantes da diretoria da agremiação, e celebrou a oportunidade de poder desenvolver o carnaval de umas das escolas mais jovens da Sapucaí.

"Recebi com alegria o convite da diretoria da Maricá e encaro com responsabilidade a ideia de dupla atuação. Fico feliz com a possibilidade de exercitar aquilo que é o meu ofício e reforçar a ideia de que fazer carnaval é o meu trabalho diário" , disse Leandro.


Leia também:

Moradores do Boaçu sofrem com cobrança indevida de esgoto

É oficial: Roberto Carlos vem a Niterói no próximo dia 27


O artista estreou como carnavalesco na Caprichosos de Pilares, em 2015. De lá pra cá, foi campeão duas vezes com a Estação Primeira de Mangueira (2016 e 2019) e outra com a Imperatriz (2023), no Grupo Especial. Na Série Ouro, o artista venceu também com a Rainha de Ramos e com o Império Serrano, em 2020 e 2022, respectivamente.

A União de Maricá estreou na Série Ouro no último carnaval e alcançou o quarto lugar com o enredo “O Esperançar do Poeta”.

Matérias Relacionadas