Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Corpo de renomado pediatra será cremado nesta quarta-feira em Niterói

Dr. Leônidas Pereira morreu na madrugada desta segunda-feira (25)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2024 - 10:48
Médico era muito querido pelos pacientes e amigos
Médico era muito querido pelos pacientes e amigos -

A família do pediatria e alergologia Leônidas Pereira, de 85 anos, confirmou através das redes sociais que ele será cremado hoje (27), às 13h, no Cemitério Campo da Paz, em Várzea das Moças, Niterói. A cerimônia de despedida está marcada para se encerrar às 14h30.

O velório do médico aconteceu ainda na noite desta terça-feira (26), na Funerária e Capela Nossa Senhora de Santana, no São Miguel, em São Gonçalo.


Leia também: 

Morre o alergista e pediatra Dr. Leônidas Pereira aos 85 anos

Maricá sedia Campeonato Sul-Americano de Tiro com Arco 2024


“Gostaria de agradecer a todos os clientes e amigos que foram ao velório se despedir do meu pai e dar apoio. Saibam que isso significa muito pra mim e pra minha família, ouvir as histórias de vocês e compartilhar histórias de pessoas que foram salvas pelo nosso grande herói. Que Deus abençoe todos vocês. Sinto muito por vocês que infelizmente não puderam comparecer ou compareceram”, disse um familiar através da página do pediatra.

Recordando

O profissional da saúde estava internado no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior. A causa da morte ainda não foi revelada.

Nascido no dia 23 de dezembro de 1938, na cidade paulista de Lins, Leônidas era especialista em pediatria e alergologia e considerado um médico renomado em São Gonçalo pelo seu serviço prestado à população em hospitais públicos da cidade.

Matérias Relacionadas