Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Escola de Samba Paraíso da Bonfim, de Niterói, realiza eleições para escolher nova diretoria

Pleito está marcado para o próximo dia 6 de abril e as chapas concorrentes terão até o próximo dia 30 para fazer a inscrição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2024 - 20:07
A escola fará eleições no próximo dia 6 de abril
A escola fará eleições no próximo dia 6 de abril -

Escola do Grupo B do Carnaval de Niterói, a Paraíso da Bonfim terá eleições, no próximo dia 6 de abril, para a escolha da nova diretoria. As chapas as concorrentes terão até o dia 30 de março para fazer a inscrição. Terão direito a voto os desfilantes da agremiação no último Carnaval, em fevereiro, no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, e moradores da comunidade da Bonfim, no Fonseca, mediante apresentação da carteira de identidade.  

O horário da votação será entre 9h e 13h na quadra de ensaios da agremiação, na Travessa Bonfim, sem número, no Fonseca. Fundada em novembro de 2003, a escola tem as cores azul, vermelho e branco e completou 20 anos em 2023.

No último Carnaval, apresentou um enredo sobre a vida e a obra do ex-vereador Carlos Magaldi, desde seu nascimento, em Macaé, na região Norte Fluminense, passando pela infância e trajetória histórica em Niterói, onde criou raízes e se notabilizou por trabalhos e projetos políticos voltados para a pópulação da cidade. A Bonfim foi a sexta colocada entre as oito escolas desfilantes. 


Leia também:

Gabigol pode ter atrasado exame de doping a pedido de médico do Fla

Niteroiense vence torneio de beach tennis no Rio de Janeiro


Matérias Relacionadas