Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Mãe amarra filho de 3 anos em corrimão com cabo de celular

A mulher de 22 anos foi detida e responderá por maus tratos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2024 - 22:06
Quando chegaram ao local, os guardas encontraram a criança amarrada
Quando chegaram ao local, os guardas encontraram a criança amarrada -

Uma mulher de 22 anos foi detida, na última terça-feira (12), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, depois de amarrar o filho de 3 anos no corrimão de uma escada com um cabo de celular. A ocorrência foi atendida por guardas municipais da cidade.

Durante a madrugada, guardas receberam uma denúncia anônima e foram atender a uma ocorrência no Jardim Roberto. Quando chegaram ao local, encontraram a criança amarrada pelo cabo de energia de um celular ao corrimão da escadaria de um prédio.


Leia mais

PM morto em Itaboraí será sepultado nesta quarta-feira (13)

Mortes por dengue no Rio chegam a 38; SG segue sem óbitos confirmados


A mãe foi detida e levada até o 1º Distrito Policial da cidade, onde responderá por maus tratos. Ela foi ouvida pelas autoridades e assinou um termo de compromisso para se apresentar ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

De acordo com a Prefeitura de Taboão da Serra, a mãe tem outros três filhos além da vítima de maus tratos.

A administração municipal afirma que o conselho tutelar entregou o garoto de 3 anos ao pai, que compareceu ao 1º DP. “As outras três crianças ficaram sob os cuidados da avó materna, já que se tratavam de pais diferentes”, disse a prefeitura.

Sobre a guarda das quatro crianças, o Ministério Público de São Paulo e a Justiça deverão tomar uma decisão a partir do relatório do conselho tutelar e do boletim de ocorrência.

Matérias Relacionadas