Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Felipe Andreoli sofre acidente de carro a caminho da Globo

Um caminhão acertou o táxi em que o apresentador estava

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2024 - 16:52
Felipe Andreoli passou por um susto na manhã desta quarta-feira (17)
Felipe Andreoli passou por um susto na manhã desta quarta-feira (17) -

Felipe Andreoli passou por um susto na manhã desta quarta-feira (17). O humorista estava indo para a Globo de táxi, quando um caminhão acertou o automóvel em que estava. Ele explicou, através dos stories, que cortou o dedo e ralou o braço, mas que está bem.

“Bom, pelo menos está tudo bem. A pancada foi forte, obviamente eu não estava prestando atenção, estava mexendo no telefone celular, então você só sente a porrada”, explicou.


Leia mais

Morre Carlos Henrique Paes, pai de Juliana Paes

Vítima de acidente em Santa Catarina, SG, será sepultada nesta quarta-feira (17)


O jornalista aproveitou para detalhar o acidente. “Um caminhão de gás dessas carretinhas cheias, carregados de gás, o cara atravessou errado e acertou o táxi”, relatou. “Cortei o dedo aqui de leve aqui e dei uma ralada no braço. Tô esperando outro táxi”, completou.

Por fim, ele desabafou sobre a sua situação e diz que ficou pensando na vida. “Você só pensando nessas coisas da vida… Nessas horas só pensa isso, um segundo a mais, um segundo a menos. Cinco minutos antes, cinco minutos depois. Bora trabalhar”, concluiu.

Algumas horas depois, o jornalista voltou ao Instagram e disse que estava tudo bem. “Estou aqui para agradecer as mensagens de preocupação e de carinho, está tudo bem. Foi um susto, a batida foi feia, mas deu certo, está tudo bem, eu estou ótimo. Estou só com um band-aid que eu coloquei na Globo”, afirmou.

Andreoli aconselhou seus seguidores sobre o uso do cinto de segurança. “Tem que usar o cinto atrás, que faz toda a diferença e eu estava sem cinto, tenho que ser sincero. Lógico, depois, no outro táxi que eu entrei, o que eu fiz? Coloquei o cinto, obviamente, porque foi nesse impacto que eu fui para frente e que eu machuquei um pouco o braço, na hora de tentar se segurar”, pontuou o apresentador.

Matérias Relacionadas