Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Esposa de Arlindo Cruz recebe críticas após expor momento íntimo com cantor

Uma entrevista de Babi Cruz sobre a vida sexual do cantor Arlindo Cruz após o AVC repercurtiu negativamente nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2024 - 16:37
Babi Cruz detalhou que relembrou algumas transas do casal
Babi Cruz detalhou que relembrou algumas transas do casal -

A família de Arlindo Cruz foi, mais uma vez, pauta nas redes sociais. A esposa do cantor foi alvo de críticas após expor um momento íntimo com o sambista, que vive debilitado desde 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Babi Cruz revelou que o marido chegou a gozar na fralda durante uma conversa entre os dois. Ela detalhou que relembrou algumas transas do casal, provocando o estímulo no cantor.


Leia mais

INSS utiliza inteligência artificial para detectar fraudes em atestados

Famílias que perderam pertences após as chuvas fazem apelo por obras de melhoria


“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso'. Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, relatou Babi em entrevista ao 'Geral do Povo', da Rede TV!.

Ela detalhou ainda o que houve quando terminou de falar sobre as lembranças. “No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei ‘pai, a gente teve um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’".

A fala de Babi não pegou nada bem nas redes sociais, e internautas apontaram que não havia necessidade de expor o cantor. “Babi Cruz tá sempre perdendo a oportunidade de ficar calada, é impressionante”, disse uma pessoa.

“Tem coisas que não precisa falar. Respeite a memória do teu marido”, afirmou outra. Uma terceira ainda afirmou que Babi usa Arlindo para se promover: “Gente, que mulher desnecessária, deselegante e desrespeitosa. Capaz de tudo para aparecer. Que triste".

Matérias Relacionadas