Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

PMs do Rio e SP encontram criança desaparecida, há mais de 1 ano, durante ação conjunta com o Disque Denúncia

A mãe da menina era considerada foragida da Justiça do Rio de Janeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2024 - 11:07
A menina de 9 anos foi encontrada com a mãe, em uma igreja na cidade de Lorena, no interior de São Paulo
A menina de 9 anos foi encontrada com a mãe, em uma igreja na cidade de Lorena, no interior de São Paulo -

Uma ação desencadeada após informações repassadas pelo Disque Denúncia do Rio ao 5° Comando de Policiamento de Área, resultou na localização de uma criança que estava desaparecida desde agosto de 2022.

A menina de 9 anos foi encontrada com a mãe, em uma igreja na cidade de Lorena, no interior de São Paulo, após um trabalho conjunto entre as Polícias Militares do Rio e São Paulo, juntamente com informações do Disque Denúncia.


Leia mais: 

Onde está Felipe? Família faz apelo para encontrar gonçalense sequestrado

Família procura por entregador desaparecido em São Gonçalo


A ação foi desencadeada após o 5° Comando de Policiamento de Área da PMERJ ter recebido informações do Disque Denúncia sobre o paradeiro da menor. De imediato, o Comando da Unidade passou a trabalhar em cooperação com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, com o objetivo de localizar o paradeiro da criança.

Após buscas na região, os agentes da PMESP encontraram mãe e criança, durante uma missa que era realizada na cidade de Lorena. Contra a mãe, uma mulher de 44 anos, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário Fluminense.

A menina que era moradora da região de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, estava cadastrada no programa SOS Crianças Desaparecidas do Governo do Estado do Rio e também teve o cartaz divulgado pelo programa Desaparecidos do Disque Denúncia.

O pai da criança saiu do Rio de Janeiro para reencontrar a filha. A ocorrência foi registrada no plantão policial da cidade de Lorena, interior de São Paulo.

Matérias Relacionadas