Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 25 mortos na Bahia

No momento do acidente morreram sete homens e 17 mulheres

relogio min de leitura | Escrito por Agência Brasil | 08 de janeiro de 2024 - 10:57
Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas
Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas -

Uma batida entre um caminhão e um ônibus deixou 25 pessoas mortas na noite de ontem (7), em um trecho da BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 300 quilômetros (Km) de Salvador. No momento do acidente morreram sete homens e 17 mulheres, sendo uma gestante. Os outros dois mortos estavam entre os seis feridos resgatados e foram levados para hospitais da região.

Segundo a Brigada Anjos Jacuípenses, que atuou no socorro às vítimas, o ônibus se deslocava da Praia de Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, para a cidade de Jacobina quando houve a colisão com um caminhão que transportava manga.


Leia mais: 

Assaí Atacadista abre vagas de emprego em São Gonçalo e região

Arteris prorroga inscrições no Programa de Estágio Afirmativo para Pessoas Negras


A corporação informou que conduziu uma das vítimas para o hospital da cidade de Capim Grosso, enquanto as outras cinco foram encaminhadas para uma unidade de saúde em Nova Fátima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os feridos foram transferidos para a cidade de Feira de Santana. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde deles.

Em razão do acidente o trecho da BR-324 chegou a ser interditado, mas segundo a PRF, a pista foi liberada por volta das 8h. Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

Em nota, a prefeitura de Jacobina expressou condolências aos familiares e amigos das vítimas e decretou luto oficial de três dias no município.

“A Prefeitura reitera que já iniciou a organização para um velório coletivo na sede do Ginásio de Esportes municipal. As equipes que integram a gestão estão providenciando os encaminhamentos junto às Funerárias visando agilizar a liberação e a transferência dos corpos para Jacobina”.

Matérias Relacionadas