Disque Denúncia pede informações sobre paradeiro de menino de 6 anos que desapareceu em praia na Zona Oeste
Antes de sumir, o menino fez um lanche às 15h30 e saiu para brincar com duas crianças na areia, que estariam acompanhadas de um homem
O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (05), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), a fim de obter informações que levem ao paradeiro do menino Edson Davi da Silva Almeida, de apenas 06 anos.
O menino estava de férias e foi à praia acompanhar a família no trabalho. Ele ficou com o pai enquanto sua mãe levava o filho mais novo a uma consulta. Segundo parentes, o menino estava jogando bola na areia com um homem estrangeiro e mais duas crianças, quando o pai dele precisou atender clientes que queriam fechar a conta na barraca. Neste momento de distração, o menino desapareceu, e desde então não foi mais visto por seus familiares.
A família já procurou Edson na região, mas ele ainda não foi encontrado. Após o desaparecimento, os familiares procuraram a 16ª DP (Barra da Tijuca) para registrar o desaparecimento, e, posteriormente, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Leia também
➢ Preta Gil celebra cura do câncer com missa em Salvador
➢ Motorista bate em poste e, morre em São Conrado
Quem tiver informações sobre a localização de do menino Edson, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 (WhatsApp)