Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Criança de 6 anos desaparece na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Desaparecimento é investigado pela Polícia Civil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2024 - 10:42
Édson Davi desapareceu enquanto brincava na altura do Posto 4
Édson Davi desapareceu enquanto brincava na altura do Posto 4 -

Um menino de 6 anos desapareceu na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde dessa quinta-feira (4). Édson Davi Silva Almeida sumiu enquanto brincava na areia. Ele estava na praia acompanhando o pai, que trabalha em uma barraca nas proximidades do Posto 4.

De acordo com o pai da criança, o barraqueiro Édson dos Santos Almeida, o filho teria ficado brincando com outras duas crianças, que estariam acompanhadas de um homem. Por volta das 16h30, ele teria dado falta do menino, e ao procurá-lo não o encontrou.


Leia também:

Ônibus vindo de Angra dos Reis é sequestrado perto da Rodoviária do Rio

MPRJ denuncia mulher que ateou fogo no marido 


O Corpo de Bombeiros foi informado sobre o sumiço da criança e fez buscas na areia na madrugada desta sexta-feira (5). O trabalho dos agentes continuará na areia e no mar ao longo desta sexta, com atuação de militares do Grupamento Marítimo (GMAR) e do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca, e com o auxílio de um drone.

O desaparecimento de Édson Davi foi registrado pelos familiares na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os agentes da Polícia Civil buscam por imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer o sumiço do menino.

Matérias Relacionadas