Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Zagueiro do Vasco presenteia filho de funcionário de supermercado com videogame

Léo fez amizade com açougueiro e decidiu atender ao pedido de Natal de seu filho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de dezembro de 2023 - 15:53
A criança ficou emocionada ao receber o videogame
A criança ficou emocionada ao receber o videogame -

O zagueiro Léo, do Vasco, viralizou nas redes sociais nas últimas horas. De férias em Saquarema, o jogador decidiu presentear, na última sexta-feira (29), o filho de um funcionário de supermercado com um Play Station 5.

O felizardo foi João Miguel, de 10 anos. A criança ficou emocionada ao receber o videogame de presente: "Caraca, que pesado!", disse em vídeo que circula nas redes sociais.


Leia mais

Ano novo bem marcado em cartas de tarot: o que as cartas revelam sobre 2024

Confira as diferentes simpatias para começar 2024 com o pé direito


Em entrevista ao "ge", o açougueiro Alexsandro de Sousa Mendes, pai de João Miguel, contou como nasceu a relação com Léo.

"O Léo compra carne aqui, é uma pessoa simples, íntegro, de bom caráter. Ele fez amizade comigo, está sempre conversando comigo e conheceu meu filho tem um mês e pouco, ficam conversando. Meu filho falou que treina no Atleta do Futuro, de Saquarema. É vascaíno também. Ele e o pai quase morreram do coração esse ano (risos)", declarou.

Em uma das idas ao mercado, Léo descobriu que o garoto pediu um videogame de Natal ao pai, que não conseguiu atender seu desejo.

"O Léo chegou para mim no açougue: posso dar um PlayStation 5 para o seu filho? Eu respondi: sério? Ele veio aqui ontem e entregou, eu apareço no vídeo agradecendo, fiquei muito feliz. Só desejo que Deus o abençoe e que dê muitas felicidades a ele", finalizou.

Matérias Relacionadas