Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mulher invade recepção de hospital com carro no Rio; vídeo

Insatisfeita com atendimento médico, suspeita entrou na unidade de carro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de dezembro de 2023 - 11:12
Caso aconteceu em Resende; motorista foi presa em flagrante
Caso aconteceu em Resende; motorista foi presa em flagrante -

Uma mulher foi presa em flagrante em Resende, interior do Rio, após invadir a recepção de um hospital com seu automóvel e dirigir por cerca de 10 metros dentro da unidade. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no Hospital de Emergência de Resende. Ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, a mulher estava insatisfeita com o atendimento recebido por sua irmã na unidade de saúde. A irmã já teria estado na unidade durante a manhã, para receber atendimento após sofrer uma queda. Atendida, ela foi liberada para casa, mas voltou a se sentir mal e acionou o SAMU para voltar à unidade.


Leia também:

➢ Médico morre após ser agredido e incendiado em Arraial do Cabo

➢ Justiça condena sete traficantes que torturaram morador para assumir as mortes e o desaparecimento de três meninos em Belford Roxo


O serviço de socorro teria solicitado à paciente que ela aguardasse a fila de atendimentos ou fosse ao hospital por meios próprios. Sua irmã decidiu levá-la por conta própria e colocou a mulher no porta-malas de seu carro. Ela foi vista dirigindo com bagageiro aberto na Via Dutra, carregando a irmã. 

No local, ela quebrou uma porta de vidro e avançou com o veículo na direção da sala de espera. O crime foi premeditado, de acordo com uma amiga da suspeita que estava no carro. Ela foi detida por policiais civis que atendiam à outra ocorrência na unidade.

Ela foi conduzida à 89ª DP (Resende) e autuada por dano qualificado e condução perigosa. Em nota, a Prefeitura Municipal de Resende informou que, "para dar transparência ao caso, foi instaurada uma sindicância para apurar a conduta médica".

Matérias Relacionadas