Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acidente de ônibus em São Cristóvão, no Rio: seis pessoas seguem hospitalizadas

Das 48 pessoas feridas, 39 precisaram ser levadas para atendimento em unidades de saúde

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de dezembro de 2023 - 16:33
Testemunhas alegam que o motorista estava discutindo com os passageiros antes do acidente
Testemunhas alegam que o motorista estava discutindo com os passageiros antes do acidente -

Seis pessoas continuam internadas após acidente com ônibus que tombou em São Cristóvão, no Rio, na última quarta-feira (29). Das 48 pessoas feridas, 39 precisaram ser levadas para atendimento em unidades de saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), duas vítimas continuam internadas, com quadro estável. As outras duas pessoas hospitalizadas no local já receberam alta.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES), nos hospitais estaduais, Sergio Rodrigues Neris de Deus e Rodrigo Dufrayer também seguem hospitalizados, mas estão com quadro estável. Ambos estão internados no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio.


Leia também: 

Doze pessoas ficam feridas após ônibus tombar em São Cristóvão

OSG faz por você: Moradoras do Jóquei tem energia elétrica reestabelecida


Em São Gonçalo, as vítimas Orlando Cesar Garcia Janiny, 59 anos, e Elaine Soares Arruda, 27 anos, estão com a saúde estabilizada. Os dois estavam em estado grave até a tarde de quinta-feira (30), segundo última atualização.

Orlando sofreu uma fratura exposta na mão e escoriação. Já Elaine teve uma fratura no braço e arranhões. Ambos passaram por uma cirurgia.

O acidente ainda teve uma vítima fatal. Washington Costa foi atropelado pelo ônibus e teve diversas fratura e sofreu uma hemorragia interna. Washington tinha 28 anos e faleceu na noite de quarta-feira (29), no Hospital Municipal Salgado Filho, no Meiér.

Leigi Costa Martins, mãe de Washington, alegou que o rapaz foi atingido pelo ônibus enquanto estava na calçada, o veículo estava em alta velocidade e o motorista estava discutindo com os passageiros.

Matérias Relacionadas