Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

OSG faz por você: Moradoras do Jóquei tem energia elétrica reestabelecida

A situação referente ao reestabelecimento de luz na residência de Nazareth Saudade Marins dos Santos, de 93 anos, e suas duas filhas, foi normalizada ainda na noite de terça-feira (28)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2023 - 17:54
Uma equipe responsável pelo fornecimento de energia elétrica compareceu ao local para fazer os reparos necessários
Uma equipe responsável pelo fornecimento de energia elétrica compareceu ao local para fazer os reparos necessários -

OSG faz por você. As gonçalenses, moradoras do bairro Jóquei, Nazareth Saudade Marins dos Santos, 93 anos, e suas filhas, Ilda Fernandes dos Santos, aposentada de 64 anos, e Dilma Fernandes dos Santos, merendeira de 60 anos, passaram por um "sufoco" relacionado à problemas de falta de energia elétrica em sua residência. Nesta terça-feira (29), no entanto, tudo foi resolvido após uma reportagem feita por O São Gonçalo.

Dilma Fernandes procurou OSG para relatar que, pela segunda vez em menos de cinco dias, sua residência estava novamente sem energia - a primeira vez foi devido ao forte temporal que atingiu a cidade - e, dessa vez, devido ao relógio de luz ter pegado fogo e derretido por completo na última segunda-feira (27).


Leia também

➢ OSG faz por você: Após reportagem, operadora TIM repara falta de sinal em Itaboraí

➢ Festa Literária Internacional de Niterói (Flin) começa nesta sexta (1º)


As moradoras estavam angustiadas com a situação que se repetia, visto que no local reside uma idosa que precisa da energia elétrica para diversas atividades do dia a dia, principalmente em meio as altas temperaturas que a cidade de São Gonçalo tem registrado nesse mês de novembro. Porém, após solicitação enviada pela reportagem à concessionária responsável pelo fornecimento de energia, uma equipe compareceu ao local e realizou os reparos necessários para o reestabelecimento da luz.

"Resolvido o problema, graças a Deus! Fizeram uma ligação direto do chip e irão retornar para colocar o relógio. Obrigada pela força", agradeceu a merendeira Dilma Fernandes.

Matérias Relacionadas