Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Moradores pedem atenção à falta de energia elétrica no Mutondo, em SG

Fornecimento de energia foi interrompido na última segunda-feira (27)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2023 - 14:05
Região está sem luz há mais de 48 horas
Região está sem luz há mais de 48 horas -

Mais um caso de falta de energia elétrica reverbera em São Gonçalo. Desta vez, os atingidos são os moradores da rua Raul Deveza, localizada no bairro Mutondo. O fornecimento de energia elétrica no bairro foi interrompido por volta das 14h da última segunda-feira (27) e até esta quarta-feira (29), ainda não foi restabelecido. Segundo residentes da região, a concessionária de energia elétrica Enel ainda não deu sinal sobre previsão de reparo.

Segundo o morador Luiz Carlos Ribeiro de Araújo, de 65 anos, a falta de energia elétrica tem tornado a semana, em meio as temperaturas altas do termômetro, ainda mais difícil: "Aqui tem duas casas sem luz desde segunda-feira. A gente liga, eles só falam que vêm, mas não vêm. Tem pessoas doentes, tem uma menina especial nesse calor", pontuou.


Leia mais:

 Gonçalense de 93 anos sofre com a falta de energia elétrica pela segunda vez em menos de cinco dias

 Prefeitura fará interdição no Porto da Madama para obras do MUVI


Em uma das residências, além dos cinco moradores convivendo sem energia, uma mulher de 29 anos com necessidades especiais, também têm enfrentado os dias no escuro: "Ela fica muito agitada por causa do calor e também não consegue dormir", contou.

Ainda segundo o aposentado, na outra residência, moram três pessoas, sendo um deles seu cunhado, de 67 anos. Ainda segundo o morador, a interrupção do fornecimento de energia na região é comum e frequente.

Até o momento, a Enel não deu retorno sobre a previsão de reparo.

Matérias Relacionadas