Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Gonçalense de 93 anos sofre com a falta de energia elétrica pela segunda vez em menos de cinco dias

Após o "apagão" em que muitas casas foram submetidas após o forte temporal do último dia 18, a família de Nazareth Saudade passa novamente pela falta de energia, dessa vez depois de o relógio de luz pegar fogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2023 - 16:39
Relógio de luz pega fogo em residência do bairro Jóquei
Relógio de luz pega fogo em residência do bairro Jóquei -

As gonçalenses, moradoras do bairro Jóquei, Nazareth Saudade Marins dos Santos, 93 anos, e suas filhas, Ilda Fernandes dos Santos, aposentada de 64 anos, e Dilma Fernandes dos Santos, merendeira de 60 anos, estão passando novamente por problemas relacionados a falta de energia elétrica em sua residência.

De acordo com relatos das moradoras, após o temporal do último dia 18, a casa em que residem ficou sem energia por cinco dias, voltando apenas no dia 23 de novembro. Nesta segunda-feira (27), por volta das 18h40, o relógio de luz começou a pegar fogo e derreteu por completo, o que ocasionou novamente na falta de energia.


Leia também

➢ Família oferece recompensa por informações sobre paradeiro de gonçalense desaparecido no Rio

➢ Moradores ficam sem sinal de operadora após tempestade, no Engenho Pequeno


"Entramos em contato com a Enel imediatamente, mas até agora não apareceu nenhuma equipe no local. Inicialmente deram um prazo até às 22h30 de ontem, mas nada foi feito. E hoje deram outro prazo, até as 20h. Estamos tendo muitas dificuldades devido ao calor, a conservação dos alimentos e também em relação a água, porque não tem como jogar para a caixa sem a luz, pois não da para ligar a bomba", declarou Dilma Fernandes.

Nazareth Saudade Marins dos Santos, de 93 anos, sofre com nova falta de energia em sua residência
Nazareth Saudade Marins dos Santos, de 93 anos, sofre com nova falta de energia em sua residência |  Foto: Divulgação

Procurada, a Enel Distribuição Rio informou que uma equipe trabalha no local mencionado neste momento para concluir os reparos na rede elétrica e normalizar o fornecimento de energia aos clientes.

Matérias Relacionadas