Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Adolescente morre e jovem fica ferido após acidente em Maricá

Menino teria ido para casa após acidente, mas não resistiu aos ferimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2023 - 16:59
Jovem de 28 anos permanece internado no Hospital Municipal Che Guevara, em Maricá
Jovem de 28 anos permanece internado no Hospital Municipal Che Guevara, em Maricá -

Um adolescente de 14 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito em Itaipuaçu, distrito de Maricá, durante a noite deste domingo (26). Além dele, um jovem de 28 anos, que estava com o menino, também ficou ferido com a colisão e está internado.

Segundo testemunhas, o jovem pilotava uma motocicleta na região conhecida como Itaocaia Valley e carregava o rapaz na garupa quando foi atingido por um carro de passeio. O condutor do veículo teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas, conforme os relatos. Após a batida, o adolescente teria deixado o local e ido para casa por conta própria.


Leia também:

➢ Quatro suspeitos são presos na comunidade do Risca Faca, em Inoã

➢ Moradores ficam sem sinal de operadora após tempestade, no Engenho Pequeno


Ainda de acordo com os relatos, o menino teria acordado se sentindo mal e foi levado pela família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, por volta das 4h da madrugada desta segunda (27). Na unidade, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. "Foram feitas manobras de ressuscitação, mas sem êxito e o paciente veio a óbito", conforme informou a Secretaria de Saúde de Maricá.

Já o jovem foi levado para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí, ainda na noite de domingo (26). Segundo a unidade, ele sofreu uma fratura na tíbia e precisou ser submetido a uma cirurgia. O procedimento foi bem-sucedido e o jovem tem quadro de saúde estável, segundo a Secretaria.

Matérias Relacionadas