Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Polícia Civil prende principal fornecedor de armas da milícia de "Zinho"

Houve confronto e ele foi alvejado, sendo contido em seguida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2023 - 08:18
O criminoso ofereceu forte resitência e jogou o veículo contra um dos policiais, além de ter efetuado disparos de arma de fogo.
O criminoso ofereceu forte resitência e jogou o veículo contra um dos policiais, além de ter efetuado disparos de arma de fogo. -

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27/11), o homem apontado como principal armeiro da milícia de Luís Antônio da Silva Braga, o "Zinho". Ele foi capturado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Segundo os agentes, o endereço do alvo foi localizado após monitoramento na região. Ele foi abordado pela equipe de policiais à paisana no momento em que deixava o local em uma caminhonete.


Leia mais: 

Polícia derruba pelo menos seis balões no Jardim Catarina

Idosa é encontrada morta com golpes de garfo no pescoço


O criminoso ofereceu forte resitência e jogou o veículo contra um dos policiais, além de ter efetuado disparos de arma de fogo. Houve confronto e ele foi alvejado, sendo contido em seguida.

Com o homem, foi encontrada uma pistola com numeração suprimida e dois carregadores. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, constituição de milícia privada e tentativa de homicídio contra os policiais civis.

Matérias Relacionadas