Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Magnólia Brasil escolhe hino oficial na noite do próximo sábado (25) em Niterói

Evento, que inicialmente aconteceria no dia 18, na quadra de ensaios da Cubango, teve que ser adiado por causa das chuvas e será nesse mesmo local, no fim de semana, a partir de 21h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2023 - 19:21
Grupo 'Fé no Samba' é uma das atrações do evento
Grupo 'Fé no Samba' é uma das atrações do evento -

Os temporais que provocaram transtornos na região, a partir do último fim de semana, também trouxeram reflexos no mundo do samba. A grande final do concurso criado para a escolha do hino oficial na escola de samba Magnólia Brasil, atual campeão da Série A do Carnaval de Niterói, foi transferida para esse sábado (25), a partir de 21h. O evento, que seria no último dia 18 e foi adiado pela direção da azul e branca, por causa das chuvas, vai acontecer na quadra de ensaios da Acadêmicos do Cubango, na Rua Noronha Torrezão. 

A Magnólia Brasil é a atual campeã da Série A do Carnaval de Niterói e escolherá o samba que vai embalar seus componentes na apresentação do enredo 'O Dia Em Que O Lorde Visitou Meu Paraíso', no desfile oficial que acontecerá no Caminho Niemeyer, no Centro da Cidade, no Carnaval de 2024.


Leia também

Comércio local se prepara para Black Friday em SG, Niterói e Maricá

Mulheres são presas na Ponte levando drogas para Maricá


Atrações -Entre as atrações da grande final, estão o Grupo de pagode 'Fé no Samba', além dos próprios integrantes de segmentos da Magnólia Brasil e da Cubango, agremiação da Série Prata do Carnaval carioca. A entrada é franca e quatro parcerias finalistas vão se apresentar para a avaliação de uma comissão interna da Magnólia Brasil. 

Matérias Relacionadas