Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após caso Ana Hickmann, Gleici Damasceno relembra relacionamento abusivo

Ex-BBB desejou forças à apresentadora, vítima de violência doméstica que expôs a situação no sábado (11)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2023 - 12:17
Gleici se envolveu com Wagner Santiago em 2018, no BBB.
Gleici se envolveu com Wagner Santiago em 2018, no BBB. -

Nesta segunda-feira (13) a vencedora do BBB 18 usou suas redes sociais para se solidarizar com Ana Hickmann. A apresentadora, no sábado (11), denunciou o marido por violência doméstica, e o caso veio à tona na web.

A ex-BBB, em sua conta no X/Twitter, postou uma mensagem de apoio à modelo, e contou já ter passado por uma situação semelhante. “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela.”, escreveu.

Gleici optou por não revelar quem foi o namorado agressor, se restringindo apenas a dizer que “é quem vocês estão pensando SIM”. Internautas acreditam que o ex-namorado em questão é Wagner Santiago, homem com quem ela manteve um relacionamento dentro do reality e após o fim do programa.


Leia também: 

Após agressão, fãs relembram acidentes 'suspeitos' de Ana Hickmann

Filhos de Arlindo Cruz são assaltados após homenagem ao pai


Além de afirmar que foi agredida, Gleici também compartilhou uma mensagem do rapaz assumindo a agressão, enviada em 2019. Confira abaixo!

No último final de semana, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa. O registro foi feito na delegacia de Itu, em São Paulo. De início, Alexandre negou as acusações, mas, logo depois, admitiu ter agredido a esposa durante uma discussão.

Matérias Relacionadas