Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Idoso morre após se afogar na Praia de Camboinhas

A Marinha emitiu um alerta indicando que ondas de até 3,5 metros podem atingir o litoral da cidade até o fim desta segunda-feira (6)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de novembro de 2023 - 14:19
O Corpo de Bombeiros utilizou jet ski e helicóptero para ajudar na busca
O Corpo de Bombeiros utilizou jet ski e helicóptero para ajudar na busca -

Um idoso de 65 anos morreu após se afogar na Praia de Camboinhas, na região oceânica de Niterói, na tarde desse domingo (6).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h20 e utilizou jet ski e helicóptero para ajudar na busca, mas o homem já foi encontrado sem vida. A identidade da vítima não foi divulgada.


Leia também 

➢ ONGs de São Gonçalo se mantém vivas em prol do assistencialismo

➢ Familiares buscam por William Muniz desaparecido em São Gonçalo


Ressaca no litoral fluminense

A Marinha do Brasil emitiu um alerta indicando que ondas de até 3,5 metros de altura podem atingir o litoral da cidade do Rio até o fim desta segunfa-feira (6).

No domingo (5), fortes ondas invadiram o calçadão das praias e chegaram a atingir a rua em trechos da Zona Sul, como Ipanema e Leblon. Os banhistas foram surpreendidos pelo aumento repentino do nível do mar, quando estavam na areia.

Bombeiros também resgataram duas pessoas no mar de Ipanema, durante a manhã de domingo. o Grupamento Marítimo da área mantém as buscas por um adolescente que desapareceu depois de mergulhar, com a ajuda de motos aquáticas, helicópteros e drones.

O Centro de Operações Rio faz um alerta para que banhistas evitem: banhos de mar em áreas de ressaca, tráfego nas ciclovias nesses locais, prática de esportes no mar e a permanência em mirantes da orla em período de fortes ondas.

Matérias Relacionadas