Morre filho de jogador brasileiro, de 3 anos, após sofrer acidente na Turquia
O menino chegou a passar por uma cirurgia e ficou na UTI por mais de um mês, mas não resistiu.
Davi, de 3 anos, filho do zagueiro Naldo Pereira, morreu nesta segunda-feira (16), após sofrer um acidente de carro na cidade de Antália, na Turquia. A informação foi confirmada pelo Antalyaspor, da Turquia, atual clube do atleta, assim como pelo Sporting, de Portugal, onde o atleta brasileiro já jogou.
O acidente ocorreu entre dois carros e uma bicicleta. Segundo o jornal turco Fanatik, o menino chegou a ser socorrido e estava internado desde 7 de setembro, quando aconteceu o acidente. Davi ficou na UTI por mais de um mês, após passar por uma cirurgia, porém não resistiu.
O atual clube de Naldo, Antalyaspor, realizou uma homenagem nas redes sociais. “Não te esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente seus torcedores, familiares e comunidade”.
Leia também
➢ 10 dias de guerra: conflito entre Hamas e Israel ultrapassa 4 mil mortes
➢ Com look de 7 mil reais, "Mulher Abacaxi" é coroada rainha de bateria
O Sporting, antigo time do atleta, também expressou condolências pela morte de Davi: “Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor".