Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

Mãe pede ajuda para encontrar filho autista que está desparecido em Niterói

Rafael Damasceno da Silva, de 38 anos, fugiu quando estava em uma consulta de rotina no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), acompanhado de sua mãe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2023 - 12:06
No momento da fuga, Rafael vestia um casaco vermelho da Nike, calça jeans e tênis claro
No momento da fuga, Rafael vestia um casaco vermelho da Nike, calça jeans e tênis claro -

Um homem de 38 anos, identificado como Rafael Damasceno da Silva, está desaparecido desde a última sexta-feira (14). Rafael, que é diagnosticado com autismo, fugiu do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em São Francisco, por volta das 11 horas da manhã, quando foi à uma consulta de rotina com sua mãe. 

No momento da fuga, Rafael, que vestia um casaco vermelho da Nike, calça jeans e tênis claro, estava acompanhado de sua mãe, mas saiu correndo da casa em que o atendimento é feito, no bairro de São Francisco, em Niterói. Ao ver o filho fugindo, a mãe de Rafael foi atrás dele e iniciou as buscas, mas não obteve sucesso. Com 48 horas, a família registrou o desaparecimento de Rafael na 76ª Delegacia de Polícia. 


Leia mais: 

Família procura por torcedor que desapareceu após jogo do Botafogo

Em busca de Thannos: campanha cresce e recompensas também


De acordo com as últimas informações obtidas pela família, ele foi visto no Centro de Niterói, entre o Barcas Shopping e o Terminal Rodoviário.

Segundo John Peter, irmão mais novo de Rafael, ele tem um histórico de fugir, mas sempre retorna no mesmo dia. Dessa vez, ele está há 4 dias desaparecido, e a família se preocupa com o paradeiro dele, que não tem costume de se comunicar por meio da fala.

Por isso, John pede que em caso de qualquer informação, entre em contato com ele pelo número (21) 99027-8671.

Matérias Relacionadas