Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Caravana da Cultura leva arte à Creche Municipal Pinguinho de Luz

Mais de 250 alunos se divertiram com apresentações de música, malabarismo e contação de história nesta quarta-feira (21/06)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2023 - 19:35
Houve apresentações de música, malabarismo e contação de história
Houve apresentações de música, malabarismo e contação de história -

A Secretaria de Cultura de Maricá promoveu nesta quarta-feira (21/06) mais uma edição da Caravana da Cultura de 2023 para mais de 250 alunos, entre 2 e 5 anos, da Creche Municipal Pinguinho de Luz, em São José de Imbassaí, com apresentações de música, malabarismo, contação de história, entre outras atividades artísticas.

Os pequenos interagiram bastante dançando e cantando com o grupo do Programa Maricá das Artes, que levou diferentes brincadeiras, feitas com o auxílio de uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A diretora da Creche Municipal Pinguinho de Luz, Sonia Alves, agradeceu e elogiou o projeto.


Leia também

Carnaval 2024: Porto da Pedra abre e Viradouro fecha os desfiles do Grupo Especial do RJ

Enel remove "gato" de energia em estabelecimento em SG

Polêmica: Nicole Bahls batiza vaca com nome de Camila Queiroz


“É sempre muito bom receber e deixar os nossos alunos mais conectados à cultura. As nossas crianças adoraram receber diferentes linguagens artísticas, visando desta forma o lúdico que habita em cada um desses pequenos. Já aguardo mais apresentações em nossa escola”, disse.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, por meio do Programa Maricá das Artes, em parceria com a Secretaria de Educação. A próxima atividade acontecerá nesta sexta-feira (23/06) na Escola Municipal Barra de Zacarias, às 10h30 e às 13h30, levando muita música, mímica, mágica, palhaçaria e contação de história para a criançada.

Matérias Relacionadas