Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Caso Daniel Alves: MP pede ao Tribunal de Barcelona que mantenha o jogador na prisão

A acusação insiste que o jogador pode fugir do país por um avião particular caso seja solto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2023 - 16:43
A defesa do jogador afirma que ele tem raízes suficientes na Espanha para garantir que não fugirá, caso fosse solto da prisão
A defesa do jogador afirma que ele tem raízes suficientes na Espanha para garantir que não fugirá, caso fosse solto da prisão -

O Ministério Público pediu, nesta quinta-feira ao Tribunal de Barcelona que mantenha Daniel Alves na prisão. A promotoria reforça os inúmeros indícios que, em sua opinião, o incriminam, incluindo as evidências de DNA, que foram reveladas na semana passada.

Segundo informações do Jornal espanhol 'Marca', na audiência que aconteceu nesta quinta (16), de portas fechadas para proteger a privacidade da vítima, a defesa do jogador voltou a questionar a versão da acusação, principalmente por não apresentar lesões vaginais. A defesa também afirma que ele tem raízes suficientes na Espanha para garantir que não fugirá, caso fosse solto da prisão.


Leia mais

Juíza espanhola diz que há indícios suficientes para comprovar que Daniel Alves cometeu estupro

Daniel Alves dá 3ª versão sobre caso de estupro e admite que houve penetração


A acusação insiste que o jogador pode fugir do país por um avião particular caso seja solto. Segundo o jornal El Periódico, o tribunal vai estudar não só se as provas são suficientes para incriminar o brasileiro, mas também se existe risco de fuga devido a sua capacidade econômica.

A audiência, que começou às 10h da manhã, está ocorrendo na terceira seção do Tribunal. Dependerá desta sessão, que irá ouvir as duas partes, a decisão sobre a permanência de Daniel Alves em prisão preventiva e se o caso será encaminhada a julgamento.

Matérias Relacionadas