Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Buracos e asfalto irregular preocupam moradores do Camarão, em SG

Local recebeu obras recentemente

Escrito por Lucas Dias* | 26 de maio de 2022 - 17:04
Asfalto irregular traz transtorno a moradores e comerciantes
Asfalto irregular traz transtorno a moradores e comerciantes -

Mesmo com recente manutenção, o asfalto da Rua Santa Maria, no bairro Camarão em São Gonçalo, já voltou a apresentar irregularidades. Uma tampa de bueiro à mostra e dois buracos são problemas que podem ser vistos logo na entrada da rua. 

Comerciantes e mototaxistas que trabalham ou passam por ali há mais de cinco anos relatam que os  transtornos gerados pelos buracos na via acabam os afetando diariamente. 

"Essa rua é bastante movimentada, porque liga à principal, Francisco portela, em direção a BR", destacou o vendedor Maurício Borges, 32.

Alguns moradores salientaram que, apesar de o local ter recebido pavimentação há pouco tempo, as obras já apresentam novos danos. O mototaxista Jaer Souza, 22, ressaltou também sobre as dificuldades de trabalhar quando chove no local.

"Fica basicamente impossível por conta das crateras no chão. Quando chove, a gente não consegue ver nada", completou.

A prefeitura e a concessionária Águas do Rio - responsável pelos serviços de água e esgoto da região há seis meses - foram contactadas sobre o caso. A Águas do Rio informou que está enviando uma equipe ao local para executar o reparo na tampa onde se encontram dois registros da concessionária. A Prefeitura não encaminhou resposta.

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

*Matéria atualizada às 15h11 de 27/05 para edição e acréscimo de informações.

Matérias Relacionadas