Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é preso por dirigir embriagado em Piratininga, em Niterói

Um segundo homem que estava de carona também foi autuado

Escrito por Redação | 17 de outubro de 2021 - 19:47

Um homem foi preso por policiais da Operação Segurança Presente de Niterói por dirigir embriagado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no bairro Piratininga, em Niterói, na manhã deste domingo (17). O motorista estava em velocidade acima do perrmitido e realizava manobras perigosas. 

De acordo com a polícia, os agentes foram informados por populares de que o condutor de um veículo Fiat, modelo Uno, estava dirigindo embrigado pelas ruas do bairro Piratininga. Após buscas na região, os policiais conseguiram localizar o veículo quando ele entrava em alta velocidade em um posto de gasolina. Além disso, o motorista estava executando manobras perigosas em marcha ré, colocando a sua vida e a de outras pessoas em risco.

Os policiais realizaram uma abordagem no veículo e constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ele estava acompanhando de um homem. Após uma revista no carro, os militares encontraram um pino de cocaína com o carona. 

O material apreendido e os dois homens foram encaminhados à 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado. O motorista foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez no volante, enquant o carona foi autuado por posse e uso de drogas, sendo liberado em seguida.

Matérias Relacionadas