Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Marcelo Queiroga desmente demissão do Ministério da Saúde

Na tarde desta quinta-feira (2), site 'O Bastidor' divulgou informação exclusiva de uma possível demissão de Queiroga, que foi desmentida pelo próprio em uma rede social

Escrito por Redação | 02 de setembro de 2021 - 19:33
Ministro da Saúde pede demissão, diz site
Ministro da Saúde pede demissão, diz site -

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, negou que tenha pedido demissão do cargo. Após publicação do site 'O Bastidor', que afirmava que o médico desejou deixar o pasta, Queiroga contrariou o fato veementemente em sua rede social, na noite desta quinta-feira (2).

"Já desmenti o suposto pedido de demissão aos jornalistas no Planalto. Sigo na missão de concluir a mais bem-sucedida vacinação no Brasil e melhorar a saúde do nosso país", escreveu o ministro em uma rede social.

Conforme divulgado primeiramente pelo site 'O Bastidor' na tarde desta quinta-feira (2), Queiroga teria pedido demissão do Ministério da Saúde, pelo ministério está dividido em meio à crise que o país vive e, principalmente, salientou não estar conseguindo exercer tal autoridade na função - afirmando não haver condições favoráveis ao trabalho como pensou ao assumir o cargo.

Matérias Relacionadas