Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Acidente deixa três jovens mortos na Florália, em Niterói

Ocorrido foi na madrugada desta segunda-feira (9)

Escrito por Matheus Mattos e Renata Sena | 09 de agosto de 2021 - 10:35
Carro ficou destruído após o fogo e a colisão
Carro ficou destruído após o fogo e a colisão -

Três jovens morreram queimados em um acidente com um veículo de passeio, na madrugada desta segunda-feira (9), na Estrada da Florália, no bairro do Sapê, em Niterói. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão.

De acordo com as informações, o acidente foi próximo às 0h desta madrugada. O carro bateu no poste, capotou e pegou fogo em seguida. Os corpos carbonizados foram identificados pela polícia como sendo do condutor Pedro Hugo Silva da Costa Fonseca, 20 anos, sua namorada Karine Alves e mais um amigo (adolescente), que estava no banco de trás. 

Os jovens utilizavam o carro do pai do condutor. Ainda segundo as informações, eles moravam no Sapê e já estavam perto de casa (400 metros). A polícia está apurando a informação de que Pedro não tinha habilitação. O jovem teria usado o carro do pai sem permissão. 

Depois da fatalidade, agentes do 12 ° BPM (Niterói) e o Corpo de Bombeiros foram até o local para dar assistência. Profissionais da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) também foram acionados para orientar o trânsito na região.

Os corpos foram direcionados ao Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Matérias Relacionadas