Corpo de Paulo Gustavo é cremado no cemitério Parque da Colina, em Niterói
Cerimônia fechada contou com presença de amigos próximos e familiares

O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, que morreu na última terça-feira (04) por complicações causadas pela Covid-19, foi cremado na tarde desta quinta-feira (06), em cerimônia reservada para amigos próximos e familiares, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói.
De acordo com informações iniciais, o corpo do ator chegou ao cemitério por volta das 8h40. A Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram controle de acesso externo ao local, enquanto uma equipe privada acompanhou e conduziu as pessoas que chegavam para participar de outros velórios.
Uma equipe particular de segurança também reforçou o controle às áreas internas do cemitério. Os veículos que chegaram ao local precisavam ser identificados através de uma lista e foram direcionados para a entrada do cemitério.
Leia mais
Niteroienses se dividem sobre mudança de nome da Rua Moreira César para Paulo Gustavo
Veja vídeos: Cidades homenageiam 'eterno Paulo Gustavo'
Familiares do ator, como a mãe Déa Lúcia e a irmã Juliana Amaral, chegaram ao local ainda pela manhã. Amigos próximos de Paulo Gustavo, como os atores Marcos Majella, Samantha Schmütz, Mônica Martelli e Tatá Werneck e a cantora Preta Gil, chegaram para a cerimônia à tarde.
Comoção
A morte de Paulo Gustavo causou uma grande comoção no município de Niterói. Na última quarta-feira (05), uma iniciativa popular homenageou o ator e todas as vítimas da Covid-19 com um minuto de aplausos, que puderam ser escutados em vários pontos da cidade.