Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Veja vídeos: Cidades homenageiam 'eterno Paulo Gustavo'

Ator faleceu na noite desta terça (4) por complicações da Covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de maio de 2021 - 20:36
Vítima da covid-19, Paulo Gustavo recebeu homenagens em todo o país
Vítima da covid-19, Paulo Gustavo recebeu homenagens em todo o país -

Internautas se reuniram para homenagear o ator, diretor e humorista Paulo Gustavo na noite desta quarta-feira (5). O movimento começou com páginas de Niterói, cidade natal do artista e se espalhou pelo país inteiro, o marido Thales Bretas também divulgou a homenagem nas suas redes sociais.

Niteroienses aplaudiram firmemente o artista, que sempre fez questão de homenagear a cidade em suas produções. Além disso, foram registrados vídeos também nos bairros de Copacabana, Tijuca e Leme. Na 'Cidade Sorriso', o “aplaudaço” também foi grande, autoridades como guardas municipais foram registrados no movimento e internautas também filmaram o momento dentro do Shopping Plaza, sem contar com o fervor da homenagem nos bairros tradicionais, como Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí.

Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, de 42 anos, estava internado desde o dia 13 de março para tratar da Covid-19. No último domingo (2), o ator teve uma leve melhora e conseguiu se comunicar com familiares e amigos, no entanto, a alegria durou pouco. Paulo teve uma piora na segunda-feira (3) e veio a falecer na noite desta terça (4), deixando o país inteiro comovido.

Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos, Gael e Romeu, além de sua irmã e sua mãe, Dea Lucia, quem ele interpretou em filmes como “Minha mãe é uma peça” e também trabalhou junto em espetáculos pelos palcos do Brasil.

Matérias Relacionadas